Político-administrativo

Marcha pela Ciência

No domingo, 12 de novembro, professores, funcionários, alunos e pesquisadores de várias intuições do estado de Minas Gerais se unem à Marcha pela Ciência, um movimento internacional, surgido nos Estados Unidos e organizado no Brasil pela Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

O movimento, que em Belo Horizonte será realizado na Praça da Liberdade, começa às 10 horas, e tem o objetivo de alertar a sociedade para os riscos decorrentes do baixíssimo orçamento previsto para as áreas de ciência, tecnologia e inovação, assim como também para a educação e os reflexos disso no desenvolvimento do país.

Descrição Imagem
A marcha pela ciência ocorre na Praça da Liberdade Samir Elian