Evento acadêmico

Mesa-redonda sobre redes de pesquisa, educação e tecnologia

Ver cartaz do evento >

Palestra sobre Redes de pesquisa, educação e tecnologia acontece em 19 de abril, na Escola de Engenharia. As professoras convidadas para a mesa-redonda são Simone de Lucena Ferreira e Marilene Batista da Cruz Nascimento, ambas da Universidade Federal do Sergipe.

O evento integra o IX Percurso Formativo em Docência do Ensino Superior e as atividades do IV Congresso de Inovação e Metodologias de Ensino Superior realizado pela UFMG..

Sobre as palestrantes

Simone de Lucena Ferreira é doutora em Educação pela Ufba; pós-doutoranda em Educação (Proped/UERJ), professora do departamento de Educação UFS; e membro da Câmara de Assessoramento de Ciências Humanas, Linguistica, Letras e Artes da Fundação de Amparo  à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe.

Marilene Batista da Cruz Nascimento é doutora em Educação pela PUC/RS; mestre em educação pela Unit e atua como professora do Departamento de Educação UFS. Participa da comissão gestora do Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores.

Descrição Imagem
Vista aérea de pátio na Escola de Engenharia Lucas Braga

Ficha técnica

Organização: Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (Giz) e da Pró-Reitoria de Graduação.

19 de abril de 2018

Escola de Engenharia UFMG - Auditório principal