Oportunidades

Hoje, a partir das 10h: feira de adoção de animais na Praça de Serviços

Ver cartaz do evento >

Nesta quinta-feira, 26, das 10h às 15h, ocorre na Praça de Serviços do campus Pampulha uma feira de adoção de cães e gatos, em que serão disponibilizados cerca de duas dezenas de animais para adoção, entre adultos e filhotes.

Na ocasião, serão expostos animais dóceis, saudáveis, vacinados contra raiva e doenças específicas de espécie, castrados (no caso dos que já têm a idade adequada) e com controle de endo e ectoparasitas em dia.

Para adotar, o interessado precisará apresentar documento com foto e comprovante de endereço e assinar um termo de adoção. Outras informações sobre os animais disponíveis para adoção estão no Instagram (@adoteumfocinhobh).

Descrição Imagem
Basta adotar Foto: Raphaella Dias | UFMG

Ficha técnica

A Feira de Adoção de Cães e Gatos da UFMG é uma realização da Comissão Permanente de Políticas de Animais nos Campi da Universidade, com o apoio da Pró-Reitoria de Administração (PRA).

Esta edição do evento é realizada em parceria com a ONG Bastadotar.

A Comissão Permanente de Políticas de Animais nos Campi da UFMG foi instituída com o objetivo de promover, no âmbito de uma política institucional, o manejo ético da população animal que reside nos espaços da Universidade.

25 a 26 de maio de 2022

Praça de Serviços (campus Pampulha)

5 hora(s)

Adicionar ao meu calendário