Evento acadêmico

Palestra 'Transdisciplinarity - Opening up new opportunities for academic collaboration amongst Brics universities'

Ver cartaz do evento >

Estudos transdisciplinares na UFMG serão discutidos em mesa-redonda na Faculdade de Educação (FaE), com participação de John Van Breda, professor e gerente de projetos do Transdisciplinary Sustainability Analysis, Modelling and Assessment, da Universidade de Stellenbosch, na África do Sul.

Convidado do programa Cátedras Fundep/Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares (Ieat), John Van Breda fará abertura do evento com a palestra 'Transdisciplinarity – Opening up new opportunities for academic collaboration amongst Brics universities'. Haverá tradução simultânea para essa atividade.

Coordenada pela professora da FaE Daisy Moreira Cunha, membro do Comitê Diretor do Ieat, a mesa-redonda terá participação da professora do Núcleo de Neurociências Grace Schenatto Moraes e do coordenador do Programa de Pós-graduação em Bioinformática da UFMG, Vasco Azevedo.

Organização: Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares da UFMG

7 de junho de 2016