Esporte e lazer

Primeiro Torneio de Futsal Internacional da UFMG

Ver cartaz do evento >

No sábado, 8, das 8h às 12h, será realizado o primeiro Torneio de Futsal Internacional da UFMG. Seis times estão inscritos no torneio: três masculinos e três femininos. Um deles é formado por intercambistas e estudantes da UFMG, o segundo, por funcionários da Diretoria de Relações Internacionais, e o terceiro, pela equipe convidada, Manotauros.

Os jogos serão disputados na quadra 2 do Centro Esportivo Universitário (CEU).

O torneio é parte do projeto de extensão O Mundo na UFMG: internacionalização em casa, que desenvolve ações de acolhimento dos estudantes estrangeiros na UFMG e visa promover a aproximação entre alunos de diversas culturas.

Descrição Imagem
Time formado por estudantes e intercambistas da UFMG Assessoria de Comunicação DRI

Ficha técnica

Os jogos serão disputados na quadra 2 do Centro Esportivo Universitário (CEU).

8 de dezembro de 2018

Centro Esportivo Universitário (CEU)

Adicionar ao meu calendário

Av. Coronel Oscar Paschoal, S/N - São José - Belo Horizonte - MG