Evento acadêmico

Palestra 'Refundar as humanidades para um milênio de incerteza'

O percurso que levou o campo das Humanidades para um plano secundário na academia e na sociedade será discutido em evento na UFMG. A palestra, com o título 'Refundar as humanidades para um milênio de incerteza', será proferida pelo secretário-geral do Conselho Internacional de Filosofia e Ciências Humanas da Unesco, o português Luiz Oosterbeek.

A exposição de Oosterbeck, que participa, ao longo desta semana, na UFMG, do evento preparatório sul-americano da 'Conferência Mundial das Humanidades' (que será realizada em 2016, na Bélgica), integra a programação das Atividades Complementares para os estudantes dos cursos noturnos.

Os estudantes interessados em receber certificado de participação deverão fazer inscrição para o evento.

Descrição Imagem
A palestra acontece no Centro de Atividades Didáticas 1 Sara Grunbaum I UFMG