Evento acadêmico

Congresso da Associação Brasileira de Musicologia e 4º Simpósio Internacional de Música Ibero-Americana

Sediados na Escola de Música da UFMG, o 1º Congresso da Associação Brasileira de Musicologia (Abmus) e o 4º Simpósio Internacional de Música Ibero-Americana (Simiba) serão realizados de 18 a 21 de outubro.

Os dois eventos, organizados em parceria com a Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg), contarão com participantes internacionais e nacionais em conferências, mesas-redondas, workshops, concertos, sessões práticas, sessões de comunicação e lançamento de livros.

Entre os expositores, estarão Juan Pablo Gonzalez (Universidad Alberto Hurtado, Chile), Manuel Pedro Ferreira (Universidade Nova de Lisboa, Portugal), Dinko Fabris (Università della Basilicata, Itália), Beatriz Magalhães Castro (Universidade de Brasília) e Gustavo Medina (Universidade do Estado do Amazonas).

As inscrições, gratuitas para alunos e professores da UFMG e da Uemg, podem ser feitas por este site.