Evento cultural

Visita guiada à exposição 'D. Quixote - Portinari e Drummond: releituras de Cervantes'

A exposição D. Quixote – Portinari e Drummond: releituras de Cervantes, montada no Espaço Expositivo do prédio da Reitoria, está recebendo visitas guiadas pelo curador da exposição, Fabrício Fernandino, professor do Departamento de Artes Plásticas da Escola de Belas-Artes.

Para agendar uma visita guiada, é preciso entrar em contato com a Diretoria de Ação Cultural da UFMG, que organizou a mostra, para se informar sobre a disponibilidade de horários. O contato deve ser feito pelo telefone (31) 3409-4615 ou pelo e-mail colesp@bu.ufmg.br.

Descrição Imagem
Alunos do ensino fundamental e médio participam de visita guiada à exposição Arthur Matta

Organização: Diretoria de Ação Cultural da UFMG

6 de outubro a 30 de novembro de 2016