Evento acadêmico

Inauguração da salas de videoconferência da Faculdade de Medicina da UFMG

A Faculdade de Medicina da UFMG inaugura as salas de videoconferência do Centro de Pós-graduação. A sala, que passou por reformas, conta com tecnologia capaz de fazer a convergência de aparelhos distintos em uma videoconferência. os recursos oferecidos pela sala irão proporcionar maior flexibilidade e facilidades para defesas de teses e dissertações, que poderão ser realizadas por videoconferências.

Além da sala principal de teleconferência, que é equipada com câmeras que podem captar tanto o aluno, quanto os participantes da banca e plateia, o ambiente conta com dois equipamentos móveis (televisões de 55 polegadas que podem ser deslocadas por toda a Faculdade), disponíveis também para outros eventos de grande porte.

Descrição Imagem
Nova sala tem tecnologia capaz de fazer a convergência de aparelhos distintos em uma videoconferência Débora Nunes

Organização: Faculdade de Medicina da UFMG

7 de outubro de 2016