Concursos

Mestrado em Ciência do Esporte está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para 33 vagas no mestrado oferecido pelo Programa de Pós-graduação em Ciências do Esporte, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2017. As inscrições podem ser feitas, presencialmente, até 18 de novembro. Pelos correios, elas serão aceitas desde que postadas até o dia 9.

As vagas, na área de concentração em Treinamento esportivo, são distribuídas entre cinco linhas de pesquisa: 'Análise biomecânica do movimento', 'Aquisição, controle e adaptação de habilidades motoras ao longo da vida', 'Metodologia do treinamento esportivo', 'Psicologia do esporte e neurociências aplicadas ao comportamento humano' e 'Termorregulação, metabolismo e fadiga no exercício e no treinamento'.

Podem se inscrever candidatos com graduação em educação física ou em áreas afins, a critério do colegiado do Programa.

Ficha técnica

Ofertante: Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG

17 de outubro a 18 de novembro de 2016

Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG