Evento acadêmico

Semana de Engenharia Química

A 32ª Semana de Engenharia Química (SEQ) será aberta com a palestra 'Desista de suas certezas', com o executivo Luís Lopes, que atua na Gerência de Carreira Industrial na Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg).

Na palestra, o profissional fará uma reflexão sobre as mudanças no mercado de trabalho e as competências necessárias para obter reconhecimento.

Luís Lopes é mestre em engenharia de produção pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), com MBA em Gestão de Negócios e Marketing, formação em Alianças Estratégicas para Inovação e Internacionalização pelo Insead e Personal e Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Descrição Imagem
Visita técnica à fábrica da Mate Couro marcou a 30ª edição da Semana da Engenharia Química, realizada há dois anos Seq UFMG

Organização: alunos de engenharia química da UFMG
Apoio: Grêmio de Engenharia Química e pela Mult Jr - Consultoria e Projetos