Evento acadêmico

Seminários da Pós-graduação em Produção Vegetal do Instituto de Ciências Agrárias

Serão realizados quatro seminários da Pós-graduação em Produção Vegetal do Instituto de Ciências Agrárias. As apresentações começarão às 8h10, no auditório do Bloco C, no Campus Montes Claros.

Serão apresentadas as palestras 'Atributos físico-químicos do solo, produção e nutrição de cana-de-açúcar adubada com biochar', 'Chapéu-de-Couro (Echinodorus spp.): uma espécie medicinal ameaçada', 'Estudo dos efeitos do estresse hídrico na produção de grãos e qualidade de sementes de grão-de-bico' e 'Síntese e avaliação das atividades antibiofilme bacteriano e fitotóxica de análogos aos rubrolídeos e suas lactamas e piridazin-3(2H)-onas derivadas'.
Informações sobre os palestrantes estão no site do ICA