Evento acadêmico

Roda de conversa sobre os desafios da extensão em tempo de crise

'Desafios da extensão universitária em tempos de crise política e institucional' é o tema de roda de conversa que será realizada na Faculdade de Direito. A atividade, gratuita e aberta ao público, foi proposta à Pró-reitoria de Extensão pelo Programa Polos de Cidadania e parceiros.

A discussão é motivada pela crise político-institucional que se agravou no país em 2016, com mudanças e violações de diretrizes garantidas na Constituição.

A roda de conversa, mediada pelo professor Fernando Limoeiro, coordenador da Trupe a torto e a direito, do Programa Polos de Cidadania, terá a participação da pró-reitora de Extensão, Benigna Maria de Oliveira, do diretor da Faculdade de Direto, Fernando Gonzaga Jayme, e da diretora do Teatro Universitário, Helena Leite Maura. Também participam do debate a professora Miracy Barbosa de Souza Gustin, coordenadora dos programas Cidade e alteridade e Polos de cidadania, e a professora Thaís Porlan de Oliveira, do Departamento de Psicologia.

Organização: Pró-reitoria de Extensão da UFMG

31 de outubro de 2016