Inscrições para o curso 'Métodos e técnicas em pesquisa científica'

Até o dia 3 de novembro estarão abertas as inscrições para os módulos 2 e 3 do curso 'Métodos e técnicas em pesquisa científica', promovido pela Associação dos Bibliotecários de Minas Gerais (ABMG). A Escola Ciência da Informação da UFMG sediará a atividade, que será realizada de 11 de novembro e 16 de dezembro. São oferecidas 15 vagas, cujo preenchimento se dará por ordem de inscrição, a ser efetuada no site da ABMG.

O curso tem como objetivo preparar alunos e profissionais para a pós-graduação. Sua carga horária é de 30 horas, sendo 24 horas presenciais e seis virtuais (tarefas programadas). Os encontros presenciais terão duração de quatro horas, às sextas-feiras, das 14h às 18h. O curso será ministrado pelas professoras da UFMG Gercina Lima e Benildes Maculan em dois módulos: projeto de pesquisa e artigo científico.