Mestrado e doutorado em Biologia Vegetal recebe inscrições

O Programa de Pós-graduação em Biologia Vegetal do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) está selecionando alunos para mestrado e doutorado, com entrada no primeiro semestre de 2017.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente na secretaria do Programa, localizada no Departamento de Botânica da Unidade, campus Pampulha (Avenida Antônio Carlos, 6.627 – ICB, bloco I-2, sala 316), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Também serão aceitas inscrições enviadas pelos Correios. A postagem, com documentação completa, deve ser feita até 18 de novembro.

Os editais e outras informações sobre os processos seletivos estão disponíveis na página do Programa de Pós-graduação.

Ofertante: Programa de Pós-graduação em Biologia Vegetal da UFMG

3 a 18 de novembro de 2016

9h às 12h

Instituto de Ciências Biológicas da UFMG - Secretaria do Programa Pós-graduação em Biologia Vegetal