Inscrições para o curso de especialização em dentística

Estão abertas, até 27 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo do curso de especialização em dentística, promovido pela pós-graduação em Odontologia da UFMG. A dentística é um ramo da Odontologia que lida com cosmética e restauração dental. Serão oferecidas 24 vagas para entrada no primeiro semestre de 2017, sendo 10% reservadas a alunos carentes e servidores da Universidade.

As inscrições podem ser feitas presencialmente, no posto de atendimento da Fundep, na Praça de Serviços, das 8h às 17h, ou pelo site da Fundação, até 20 de janeiro, que também é a data-limite para postagem da documentação pelos correios. A taxa de inscrição custa R$ 80.

A seleção será realizada em 1º de fevereiro, a partir das 8h30, e compreenderá prova escrita de conhecimento específico na área de dentística, prova de inglês, entrevista e análise curricular. O resultado será divulgado no dia 3 de fevereiro. As aulas terão início no dia 2 de março, na Faculdade de Odontologia.

Descrição Imagem
As inscrições vão até o dia 27 de janeiro Eber Faioli

Edital: https://www.odonto.ufmg.br/pos...
Inscrições: até o dia 27 de janeiro, sendo que inscrição online ou envio de correspondência devem ser feitos até o dia 20