Mestrado com foco em inovação e propriedade intelectual seleciona candidatos

O Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual recebe, até 23 de janeiro, inscrições para seleção de candidatos para entrada em 2017. A documentação deve ser entregue pessoalmente na secretaria do curso, ou enviada pelos Correios com data de postagem até o fim do prazo.

A formação tem o objetivo de qualificar profissionais inseridos nas empresas, nos institutos de ciência e tecnologia e nos órgãos públicos para a construção de competência nas áreas de inovação biofarmacêutica e biotecnológica, gestão da inovação e empreendedorismo.

A taxa de inscrição é de R$ 133,04. O valor deve ser pago mediante Guia de Recolhimento da União (GRU), com isenção para os candidatos que comprovarem não ter condições de arcar com o seu pagamento.

São oferecidas 30 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2017. A seleção será feita em duas etapas: análise de currículo, histórico escolar e carta de interesse do candidato e apresentação de seminário sobre o projeto de pesquisa tecnológica ou de
desenvolvimento, seguida de arguição oral.A segunda etapa, presencial, será realizada no Instituto de Ciências Biológicas nos dias 8 e 10 de fevereiro. O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de fevereiro.

Descrição Imagem
As inscrições terminam no dia 23 de janeiro. Foca Lisboa I UFMG