Evento acadêmico

Palestra 'Comunicação e diversidade: desafios da abordagem e representação'

A UFMG recebe o jornalista da Jairo Marques, da Folha de S. Paulo. Deficiente físico, ele fará a palestra 'Comunicação e diversidade: desafios da abordagem e representação'.

O bate-papo proporcionará aos alunos, professores e demais interessados a oportunidade de discutir a deficiência e a diversidade no âmbito da Comunicação. O jornalista e escritor sustenta que os universitários precisam ampliar seu contato com o tema da diversidade para compreender a atuação das pessoas com deficiência física no mercado de trabalho.

A palestra será realizada no . Jairo Marques atenderá ao público das 9h às 10h no mesmo local, período em que serão realizadas entrevistas e sessão de autógrafos do livro 'Malacabado: a história de um jornalista sobre rodas'.

Organização: Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas

24 de agosto de 2016