Concursos

Mestrado em modelagem de sistemas ambientais

O Instituto de Geociências abriu processo seletivo para preencher 22 vagas no mestrado em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais, para ingresso no primeiro semestre de 2017. As inscrições podem ser feitas até 4 de novembro.

A seleção será feita por meio de três avaliações eliminatórias e classificatórias: análises da proposta de pesquisa, do currículo e histórico escolar do candidato e do memorial, por meio do qual o candidato deve manifestar seu interesse na área de estudo.

Para concorrer, o interessado deve ser graduado nas áreas de ciências ambientais ou exatas. As inscrições devem ser feitas na secretaria do Programa, mediante apresentação de comprovante de pagamento de taxa de inscrição, formulário de inscrição preenchido, cópia de diploma e de histórico escolar do curso de graduação, entre outros documentos, que também poderão ser enviados pelos Correios, com data de postagem até 28 de outubro.