Evento acadêmico

Encontro da Associação de Educação e Investigação em Ciência da Informação da Ibero-América e do Caribe

A conferência 'Multi, inter e transdisciplinaridade: onde estamos e para onde vamos', que será proferida pelo professor Ivan Domingues, do Departamento de Filosofia, abre nesta quarta-feira, 21, às 9h30, no auditório da Reitoria, o encontro da Associação de Educação e Investigação em Ciência da Informação da Ibero-América e do Caribe (Edicic).

Sediado na Escola de Ciência da Informação (ECI), o evento prossegue até sexta-feira, 23, com programação que abordará o tema 'Patrimônio, mediações sociais e tecnologia: diálogos interdisciplinares'.

O Edicic reúne, a cada dois anos, pesquisadores de ciência da informação, arquivologia, biblioteconomia e museologia com o objetivo de discutir questões relevantes para as áreas.

Descrição Imagem
O evento é sediado na Escola de Ciência da Informação da UFMG Foca Lisboa I UFMG