Político-administrativo

Seminário debate 20 anos do Ieat

Ver cartaz do evento >

O Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares (Ieat) da UFMG realiza, no dia 13 de junho, das 9h às 18h, o Seminário Anual Ieat 20 anos. Aberto ao público, mediante inscrição, o evento será sediado no Centro de Atividades Didáticas 2 (CAD2). Haverá emissão de certificados.

A abertura será presidida por Estevam Las Casas, diretor do Ieat, que apresentará o planejamento e os futuros desafios do Instituto para os próximos anos sob a ótica dos estudos avançados transdisciplinares.

Na sequência, Paulo Saldiva, presidente do Instituto de Estudos Avançados da USP, fará palestra sobre saúde urbana. A programação segue com apresentações dos trabalhos desenvolvidos pelos professores residentes e grupos de pesquisa do Instituto.

A programação completa pode ser consultada no link do cartaz inserido na abertura desta nota.

Ieat

O instituto foi criado das iniciativas da universidade em articular as ações transdisciplinares empregadas na confluência das grandes áreas do conhecimento da UFMG.

Mais informações sobre a história do Instituto estão disponíveis em seu site.

Descrição Imagem
CAD2 sedia seminário Lucas Braga/UFMG