Evento acadêmico

Seminário internacional diferenças individuais em personalidade e saúde mental

No dia 3 de maio, a Fafich sediará o 'Seminário internacional diferenças individuais em personalidade e saúde mental'. O evento contará com a presença dos professores Michael Eysenck, da Universidade de Londres (Reino Unido), e Dragos Iliescu, da Universidade de Bucareste (Romênia). As conferências, que serão ministradas em inglês, estão programadas para o auditório Professor Luiz Bicalho, na Fafich, das 16h às 18h.

De caráter interdisciplinar, o seminário visa favorecer a produção de conhecimento em torno de temas de caráter avançado e potencializar intercâmbios entre a UFMG e universidades europeias. Eles são abertos à participação de professores, estudantes e pesquisadores interessados na temática. Não é exigida inscrição. A programação pode ser acessada no site do Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares da UFMG (Ieat).

Ficha técnica

Organização: Programas de Pós-graduação em Psicologia e em Neurociências da UFMG e Sociedade de Avaliação Psicológica de Minas Gerais

3 de maio de 2018

16h às 18h