Evento acadêmico

Seminário internacional luso sul-americano de criminologia

O Seminário internacional luso sul-americano de criminologia: crime, corrupção e prevenção da violência abre na UFMG, às 9h30 do dia 8 de maio. As atividades acontecem no CAD 2, campus Pampulha.
Estão previstas participações dos pesquisadores Cândido da Agra e Gilda Santos, da Universidade do Porto, Marcus Alan Gomes, da Universidade Federal do Pará, e Laura Cristina, do Programa de Pós-graduação em Psicologia da UFMG.

De caráter interdisciplinar, o evento visa favorecer a produção de conhecimento em torno de temas de caráter avançado e potencializar intercâmbios entre a UFMG e universidades europeias. Eles são abertos à participação de professores, estudantes e pesquisadores interessados na temática. Não é exigida inscrição. A programação pode ser acessada no site do Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares da UFMG (Ieat).

Ficha técnica

Realização Programas de Pós-graduação em Psicologia e em Neurociências da UFMG e Sociedade de Avaliação Psicológica de Minas Gerais

8 de maio de 2018

9h30