Ensino

Abertas inscrições para estágio não obrigatório no projeto Ginástica no CEU

Três vagas são oferecidas; ginástica, caminhada e corrida orientada são as áreas de atuação

Centro Esportivo Universitário, sede de atuação dos estagiários do projeto Ginástica no CEU
Centro Esportivo Universitário, sede de atuação dos estagiários do projeto Ginástica no CEU Lucas Braga | UFMG

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de candidatos para estágio não obrigatório para atuar no projeto Ginástica no CEU. A contratação será realizada por intermédio do Sistema de Gestão de Pessoas do Governo Federal (Sigepe).

Os interessados devem ser alunos regularmente matriculados do curso de Educação Física (modalidade bacharelado) da UFMG, a partir do quinto período.

Três vagas são oferecidas. De acordo com o edital, na primeira, o estudante será responsável por elaborar e ministrar as aulas de ginástica no Centro Esportivo Universitário (CEU) para os servidores ativos da UFMG, no período da manhã e início da tarde. Os interessados devem se inscrever até esta segunda-feira, 10 de janeiro.

Também há outra vaga para atuação no turno da tarde e da noite (conheça o edital). No caso da última vaga, o bolsista deverá preparar e oferecer aulas de corrida e caminhada orientada no CEU, como consta em edital. Nos dois casos, as inscrições seguem até a próxima segunda-feira, 17 de janeiro. 

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais durante o período de 12 meses. O aluno receberá bolsa no valor de R$ 787,98 mensais.

Os interessados devem encaminhar as inscrições para o e-mail rodrigocrd@ufmg.br. A seleção constará de análise de prova escrita (realizada presencialmente) e entrevista. Os resultados finais serão divulgados nos dia 17 e 20 de janeiro.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail rodrigocrd@ufmg.br.