Arte e Cultura

Affonsinho Heliodoro lança vídeo-álbum 'Outros outros'

'Outros outros' é o 15º disco da carreira de Affonsinho
'Outros outros' é o 15º disco da carreira de Affonsinho Divulgação

O compositor, guitarrista e cantor belo-horizontino Affonsinho Heliodoro se apresenta neste domingo, 4, no projeto Domingo no Museu, lançando Outros Outros

Nos anos 1980,  Affonsinho foi um dos fundadores do grupo Hanói Hanói, dono de sucessos como Totalmente demais e Rádio blá. Suas canções já foram gravadas por artistas como Samuel Rosa, Fernanda Takai, Vander Lee, Marina Machado, dentre outros nomes da música brasileira. Além disso, já trabalhou como ator, na minissérie JK, da Rede Globo, em 2016. 

Outros Outros é o 15º disco do artista e foi produzido em apenas um dia, no formato de vídeo-álbum ao vivo, no estúdio. O artista se propõe a apresentar canções mais curtas, diretas e objetivas, com recados sobre empatia e ouvir o próximo, com homenagens também a outros artistas. 

Affonsinho Heliodoro falou sobre o novo trabalho durante participação no programa Noite Ilustrada desta quinta-feira, 1º de agosto.

Ouça a conversa com Luís Fernando Freitas

A apresentação será neste domingo, 4, às 11h, no Museu de Arte da Pampulha (Avenida Otacílio Negrão de Lima, 16.585, Pampulha). Mais informações no site veredasproducoes.com.br.