Ensino

Coltec tem vaga aberta para estágio não obrigatório

Podem concorrer candidatos dos cursos de Administração, Economia e Direito

Prédio do Coltec, no campus Pampulha
Prédio do Coltec, no campus Pampulha Lucas Braga / UFMG

Alunos de graduação dos cursos de Administração, Economia e Direito da UFMG podem se candidatar a uma vaga de estágio não obrigatório no Colégio Técnico (Coltec). Os interessados têm até as 18h do dia 29 de agosto, quinta-feira, para enviarem um e-mail para estagio@coltec.ufmg.br, contendo o número do edital no campo assunto e anexo do formulário devidamente preenchido, curriculum vitae (Plataforma Lattes) e extrato de integralização curricular, que pode ser retirado no Siga.

Sob supervisão, o estagiário deverá executar serviços de apoio administrativo, atender usuários, fornecendo e recebendo informações, e utilizar recursos de informática, como planilhas, bancos de dados e gerenciamento de correspondência eletrônica, entre outras atribuições. O estagiário cumprirá carga horária de 20 horas semanais. Para isso, receberá bolsa no valor de R$ 364, além de vale-transporte de R$ 6 por dia efetivamente trabalhado.

A seleção será feita por meio de prova objetiva no dia 5 de setembro, na sala 330, terceiro andar do prédio do Coltec. Candidatos que superarem essa etapa devem se apresentar para a realização da entrevista e da prova discursiva. O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser renovado pelo mesmo período.

O edital e os anexos estão disponíveis na página do Coltec.