Ars Nova seleciona três coristas entre alunos da Universidade

João Guisard / Ars Nova

O Ars Nova – Coral da UFMG lançou editais para seleção, entre alunos da Universidade, de três coristas bolsistas, dos naipes soprano, contralto e baixo. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 26, no Centro de Extensão da Escola de Música da UFMG. O atendimento é das 10h às 12h e das 13h às 17h.

Os candidatos devem apresentar biografia resumida, com ênfase em sua experiência vocal (incluindo atividade atual) e carta de intenções que explicite a motivação para a inscrição e o tipo de repertório a que se dedica.
O exame seletivo será no dia 29 de agosto, das 8h30 às 11h30, no Conservatório UFMG (Avenida Afonso Pena, 1.534). O resultado da seleção sairá um dia depois do exame, na página do coral no Facebook.

O Ars Nova foi criado em 1959 e, em 1964, incorporado pela UFMG como atividade de extensão. Em 2016, completa 57 anos de existência e permanece como um dos grupos brasileiros mais estáveis entre seus congêneres. Realizou mais de 1.400 apresentações no Brasil e em outros 17 países.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3409-4715 ou 3409-8316.

Com Assessoria de Comunicação do Ars Nova – Coral da UFMG