Aulp recebe candidaturas para intercâmbio em países de língua portuguesa

Estudantes admitidos no programa usufruirão de isenção de mensalidades, alimentação e alojamento em residência universitária na instituição de acolhimento

vvda
O programa da Aulp é o primeiro a promover exclusivamente o intercâmbio de estudantes entre instituições dos países de língua oficial portuguesa

Até 1º de maio, estudantes da UFMG podem se candidatar ao programa de intercâmbio da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (Aulp).

Cada instituição de ensino superior membro da entidade oferece duas vagas por semestre. Os estudantes admitidos no programa usufruirão de isenção de mensalidades, alimentação e alojamento em residência universitária na instituição de acolhimento.

Os estudantes podem submeter uma candidatura por semestre e indicar até três instituições de ensino superior do seu interesse, por ordem de preferência.

Mas informações estão disponíveis no site da Aulp.

O programa de mobilidade da Aulp é o primeiro a promover exclusivamente o intercâmbio de estudantes entre instituições dos países de língua oficial portuguesa.