Notícias Externas

Banda Vivendo do Ócio lança álbum nas plataformas de streaming

Disco traz a primeira canção em italiano do grupo, Il Tempo

Banda baiana lança álbum homônimo durante a pandemia
Banda baiana lança álbum homônimo durante a pandemia Facebook Vivendo do Ócio

Após cinco anos desde o último disco, os baianos da Vivendo do Ócio estão de volta com um álbum que leva o nome da banda. O quarteto formado por Jajá Cardoso (voz e guitarra),  Luca Bori (baixo e voz), Davide Bori (guitarra) e Dieguito Reis (bateria), lançou na última sexta-feira, 10, o quarto trabalho da banda. 

Com dez faixas, o trabalho tem participações de Fabio Trummer, da banda pernambucana Eddie, na música Paredes Vazias, e de Luiz Galvão, dos Novos Baianos, que escreveu a letra de O Amor Passa No Teste. O disco traz ainda a primeira canção em italiano do grupo, a faixa Il Tempo, que já havia sido lançada como single.

No programa Expresso 104,5, da Rádio UFMG Educativa, o vocalista e guitarrista Jajá Cardoso falou sobre o trabalho e também sobre carreira, influências e o panorama atual do rock brasileiro. A entrevista foi ao ar nesta quinta-feira, 16.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto

O álbum Vivendo do Ócio está disponível nas principais plataformas de streaming. O trabalho da banda pode ser acompanhado pelo Facebook e também no Instagram.

Redação de Hugo Rafael