BH-TEC sedia conferência sobre tendências, oportunidades e inovação

BH-TEC
BH-TEC Foca Lisboa / UFMG

Tem início nesta quinta-feira, dia 2, a segunda edição do Tec.con, conferência sobre tendências, oportunidades e inovação, organizada pelo Parque Tecnológico de Belo Horizonte. Três painéis servirão para o debate sobre Negócios em economia criativa, Fortalecimento de redes para a geração de negócios e Fórum de empresários.

O objetivo principal do evento é discutir temas relevantes para negócios de base tecnológica, inseridos na economia do conhecimento. Os participantes terão a oportunidade de incrementar networking durante os coquetéis de encerramento a cada dia.

A Tec.con conta com apoio do Núcleo UFMG Jr. e do Sistema Mineiro de Inovação (Simi). A participação no Tec.con é gratuita, e as inscrições para a primeira mesa estão abertas. Mais informações estão disponíveis no portal do BH-TEC e podem ser obtidas também pelo telefone (31) 3401-1005.

Conheça a programação
2/6, 16h – Negócios em economia criativa
Palestrantes:
Paulo Tadeu Arantes (UFV)
Henrique Portugal (Skank)
César Piva (Agência do Polo Audiovisual e Fábrica do Futuro)
Mediação: Bernardo Mata Machado (FJP)
Encerramento: Lançamento da Aceleradora Transmídia – Estações Criativas, a serem instaladas no BH-TEC.

9/6, às 16h – Fortalecimento de redes para geração de negócios
Filipe Reis (Supersonic)
Dany Carvalho (CUBO Coworking)
Dário Dal Piaz (Facebook)
Mediação: Paulo Renato Cabral (Instituto Inovação)

16/6, às 16h – Fórum de empresários
Palestrantes:
Berthier Ribeiro Neto (Google)
Marcelo Miranda (Precon Engenharia)
Fernando Kreutz (FK Biotecnologia).
Mediação: Roberto Oliveira (Take.net)