Notícias Externas

Biografia do Planet Hemp tem lançamento em BH

O autor, Pedro de Luna, participa duas sessões de autógrafos neste fim de semana

Capa do livro Mantenha o Respeito, de Pedro de Luna
Capa do livro Mantenha o Respeito, de Pedro de Luna Editora Belas Letras/Divulgação

Se você for fazer uma lista das bandas mais polêmicas que já tivemos no Brasil, Planet Hemp com certeza precisa estar lá! Para a alegria dos eternos fãs, a banda carioca dos anos 90 acaba de ganhar uma biografia contando a sua história. Intitulado “Planet Hemp: mantenha o respeito”, o livro vai ser lançado amanhã em dois eventos aqui em BH. Com base em dezenas de depoimentos, a obra começa com um retrato do ambiente cultural em que emergiu o conjunto até chegar aos dias de hoje, passando por momentos memoráveis, como os diversos prêmios conquistados e a prisão em Brasília.
O autor do livro, escritor e jornalista Pedro de Luna, conversou com o programa Noite Ilustrada, da rádio UFMG Educativa, nessa sexta-feira, 8. 

Ouça a conversa com Luiz Fernando Freitas

O livro “Planet Hemp: mantenha o respeito” vai ser lançado neste sábado, 9, em dois eventos em BH:  
às 11h, na Livraria Quixote - rua Fernandes Tourinho, 274, Savassi (informações: 3227-3077); e na casa de shows A Obra, às 21h, com diversas apresentações de rock, pop e DJ’s. A Obra fica na Rua Rio Grande do Norte, 1168, na Savassi (informações: 3215-8077). Nos dois eventos haverá venda do livro e sessão de autógrafos.  “Planet Hemp: mantenha o respeito” também está disponível no site belasletras.com.br.

Produção: João Rezende, sob orientação de Luíza Glória