Arte e Cultura

Centro Cultural recebe propostas para compor agenda de exposições em 2017

Centro Cultural UFMG
Centro Cultural UFMG Foca Lisboa / UFMG

Artistas plásticos e visuais interessados em expor seus trabalhos nas galerias do Centro Cultural UFMG têm até o dia 6 de maio para submeter propostas para a programação de 2017.

Os interessados devem preencher formulário disponível na página do Centro Cultural e encaminhar currículo profissional, portfólio com imagens e texto descritivo sobre a obra proposta, informando data de produção, técnicas e materiais utilizados, dimensões, título, métodos de instalação e manutenção.

A documentação deve ser enviada para a secretaria do Centro Cultural UFMG (Avenida Santos Dumont, 174, Centro - Belo Horizonte/MG – CEP 30111-040). Os candidatos que tiverem interesse na devolução da proposta deverão incluir um envelope sobrescrito e selado, no mesmo valor de remessa, para posterior devolução. Mais informações estão disponíveis no edital.

Todas as exposições aprovadas terão curadoria e acompanhamento do Centro Cultural UFMG, trabalho que vai desde a seleção das obras até a produção de material explicativo impresso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-8290.