CEU abre seleção para preencher duas vagas de estágio não obrigatório

Estudantes matriculados a partir do terceiro período de sete cursos de graduação da UFMG podem participar do processo

Área da piscina, no Centro Esportivo Universitário (CEU)
Área da piscina no Centro Esportivo UniversitárioFoto: José Ricoy | CEU/UFMG

O Centro Esportivo Universitário (CEU) receberá, a partir desta segunda-feira, dia 27, inscrições para duas vagas de estágio não obrigatório para atuação na Secretaria e no Setor de Serviços Gerais. A contratação será pelo Sistema de Gestão de Pessoas (Sigepe). Podem participar do processo seletivo estudantes da UFMG, matriculados a partir do terceiro período dos cursos de Educação Física, Turismo, Biblioteconomia, Administração, Comunicação Social, Gestão Pública e Relações Públicas.

Para participar da seleção, o estudante deve enviar para o e-mail sadm@ceu.ufmg.br cópia do currículo (com dados pessoais, e-mail, telefone e experiência profissional) e histórico escolar do curso atualizado. No campo "assunto", o candidato deve inserir o número do edital (273/2023 –Seleção de Estagiários Sigepe) e escrever, no corpo da mensagem, nome completo, telefone para contato, curso e período curricular.

A seleção será realizada de forma presencial, por meio de prova escrita e entrevista. As orientações estão disponíveis no edital do processo.

A carga horária do estágio é de 20 horas semanais, e o valor da bolsa, de R$ 787,98, mais o auxílio-transporte de R$ 10 por dia trabalhado. O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado apenas uma vez, até o limite máximo de 24 meses, desde que não ultrapasse a data da formatura do estudante.

As inscrições encerram-se no dia 9 de março.