Colônia de férias no Centro Esportivo Universitário ainda recebe inscrições

Termina nesta sexta-feira, 24, o prazo de inscrições para colônia de férias que será realizada de 18 a 22 de julho no Centro Esportivo Universitário (CEU). Podem participar professores e servidores técnico-administrativos da UFMG e seus dependentes (filhos e cônjuges).

As atividades, para crianças de 6 a 15 anos e adultos (acima de 18 anos), ocorrerão em período integral, das 8h às 17h.

A programação Viver é arte, brincar faz parte, será realizada pelo Programa de Educação Tutorial (PET) Educação Física e Lazer.

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas presencialmente na sala do PET, no prédio da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, campus Pampulha, das 11h40 às 17h40, com cópia e original dos documentos: comprovante de vínculo do pai ou responsável com a UFMG, documento da criança (identidade ou certidão de nascimento), documento de identidade do pai ou responsável e uma foto 3x4 do participante.

Mais informações podem ser obtidas na página do PET no Facebook ou pelo telefone (31) 3409-7435.

Panorâmica do CEU, que receberá em julho mais uma edição de sua colônia de férias Foca Lisboa / UFMG