Seleção para pós-graduação em administração pública terá prazos prorrogados
Greve dos Correios inviabilizou cumprimento de exigência do edital pelos candidatos; novas datas serão divulgadas oportunamente
O Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) e a coordenação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) na UFMG comunicam que os prazos estabelecidos pelo edital 019/2017, que rege o processo de seleção de alunos para o curso de pós-graduação lato sensu oferecido pela iniciativa, serão prorrogados em função da greve dos Correios.
Conforme os itens 5.2 e 6.1 do edital, os recursos ao resultado parcial e a documentação apresentada pelos candidatos aprovados deverão ser enviados por meio de Sedex, exigência cujo cumprimento tornou-se impossível ou especialmente dificultoso, devido à paralisação.
Os inscritos que conseguiram postar os documentos ou os recursos devem guardar o código de rastreamento para eventual conferência e confirmação de recebimento pelo Caed/UFMG.
As informações sobre as novas datas serão divulgadas, em breve, na página do órgão, na qual também serão publicadas as atualizações sobre o processo seletivo.