Arte e Cultura

De volta ao presencial, Coral da Faculdade de Medicina seleciona novos integrantes

Interessados poderão se inscrever até 18 de abril

Durante a pandemia, o Coral da Faculdade de Medicina da UFMG produziu seu primeiro coro virtual, gravado com cada participante em suas respectivas residências. Quarenta e cinco pessoas participaram da produção, incluindo o regente titular. Com a melhora dos indicadores epidemiológicos, o coral abriu seleção para novos integrantes e retoma, em maio, suas atividades presenciais.

Interessados devem interpretar uma canção de livre escolha à capela, gravar em vídeo de 30 a 60 segundos e enviar para o e-mail da organização: coralmedicinaufmg@gmail.com. Os candidatos devem informar seu nome completo, nome artístico, data de nascimento e o número de celular.  As inscrições serão recebidas até 18 de abril. 

Os selecionados serão submetidos a teste presencial, no dia 26 de abril, às 18h30, com exercícios vocais e de memória. A avaliação acontecerá por ordem de chegada, no prédio da Faculdade de Medicina, no campus Saúde da universidade. 

Os aprovados poderão participar dos ensaios presenciais, que são realizados às terças-feiras, das  18h30 às 21h30. Outras informações estão disponíveis nas redes sociais do coral

Apresentação do Coral da Faculdade de Medicina
Apresentação do Coral da Faculdade de Medicina Bruna Carvalho | Faculdade de Medicina UFMG