Institucional

Departamento de Planejamento e Projetos tem vaga aberta para estágio não obrigatório

Estudantes da UFMG dos cursos de Design, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Publicidade e Propaganda podem participar da seleção

Sede do Departamento de Planejamento e Projetos no campus Pampulha
Sede do Departamento de Planejamento e Projetos no campus Pampulha Foto: Portal DPP/UFMG

O Departamento de Planejamento e Projetos (DPP) seleciona candidatos para o preenchimento de uma vaga de estágio não obrigatório. Podem concorrer estudantes de graduação regularmente matriculados na UFMG nos cursos de Design, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Publicidade e Propaganda, do quarto ao oitavo período. Veja o edital.

A bolsa será de R$ 787,98, e o auxílio transporte, de R$ 10 por dia trabalhado. O regime é presencial, e a carga horária, de 20 horas semanais. As inscrições devem ser realizadas até 22 de setembro, pelo e-mail do Centro de Informações Técnicas: cit@dpp.pra.ufmg.br.

Atribuições
A seleção consiste de prova (20 pontos), avaliação de portfólio (30 pontos) e entrevista (50 pontos). Entre as atribuições do selecionado estão a geração e o tratamento de imagens, a produção de peças de comunicação visual, como sinalizações, placas, avisos e logotipos, a elaboração de peças gráficas de projetos arquitetônicos e de artes para comunicação interna.