Formas de Ingresso

Divulgada escala para registro acadêmico presencial dos candidatos convocados no Sisu para o segundo semestre

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da UFMG divulgou, na manhã desta quinta-feira, 21, a escala de atendimento dos candidatos convocados na primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) UFMG 2016 para efetuar, presencialmente, registro acadêmico definitivo e matrícula para o segundo período letivo.

Os procedimentos serão realizados de segunda-feira, 25, até quarta-feira, 27, no Centro de Atividades Didáticas de Ciências Humanas (CAD 2), campus Pampulha. Os candidatos devem ler atentamente as instruções contidas na página do Sisu UFMG.

“Perderá o direito à vaga o candidato que não apresentar a documentação para efetivar seu registro acadêmico definitivo na UFMG nas datas previstas”, adverte Daniele Zárate, diretora DRCA.

O DRCA esclarece, ainda, que os candidatos excedentes que ainda não foram convocados precisam ficar atentos, uma vez que vagas remanescentes poderão ser abertas após o registro acadêmico definitivo dos convocados, resultando em novas chamadas.

Mais informações estão disponíveis na página do Sisu UFMG, ou pelo e-mail duvidaregistro@drca.ufmg.br.

Alunos voltam às aulas em agosto
Alunos voltam às aulas em agosto Lucas Braga/UFMG