'Domingo no campus' seleciona monitores voluntários

Estudantes de qualquer curso de graduação da UFMG poderão se inscrever para colaborar no planejamento e na organização do evento

Equipe de monitores na última edição do Domingo no Campus, em 2019
Equipe de monitores que atuou na última edição do 'Domingo no campus', em 2019 Rayane Paes | Proex-UFMG

Estão abertas, até 30 de maio, as inscrições para estudantes interessados em participar como monitores voluntários das atividades do Domingo no campus em 2022.  A chamada pública, lançada pela Proex, oferece 15 vagas para discentes de qualquer curso de graduação da UFMG. As inscrições são feitas exclusivamente por meio de formulário.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar histórico escolar e texto com breve exposição sobre o interesse em participar.

Os monitores vão contribuir para a elaboração do planejamento do evento, recepcionar responsáveis pelas atividades, auxiliar na distribuição de materiais, entre outras atividades. Todos os monitores voluntários receberão certificado.

A primeira edição do Domingo no campus deste ano será realizada no dia 5 de junho e marcará o retorno do evento, após três anos de interrupção em razão da pandemia de covid-19.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail eventos@proex.ufmg.br ou pelo telefone (31) 3409-3215.