Notícias Externas

Edição 06/06/2011 Jortnal UFMG

Trânsito: Exercito começa a montar pontes metálicas provisórias em trecho interditado da BR 381 sobre Rio das Velhas. Trabalho deve ser concluído até o dia 20. Até lá, motoristas são obrigados a desviar por outras cidades. Ouça na íntegra a reportagem de Júlia Guimarães.

TRANSITO - PONTE METALICA PONTE RIO DAS VELHAS BR 381 - 06-06-2011.mp3 1.mp3

Saúde: FHEMIG lançou campanha de combate à queimaduras no Estado. Segundo as autoridades, nesta época do ano, há um aumento no número de casos de pessoas que se envolvem em acidentes por causa das baixas temperaturas aliadas as comemorações das festas juninas. A campanha é lançada justamente hoje, dia nacional de combate à queimadura. Ouça na íntegra a reportagem de Júlia Guimarães

SAUDE - CAMPANHA COMBATE A QUEIMADURA - 06-06-2011.mp3

Educação: Atenção pais ou responsáveis! Tem início hoje o cadastramento escolar 2012. Crianças com 6 anos completos ou que façam aniversário até dia 31 de março do próximo ano devem ser cadastradas pelos pais ou responsáveis para garantir vaga no primeiro ano do ensino fundamental. 
Entrevistada: Vera Lúcia Vidigal, da Superintendência de Organização e Atendimento Educacional da Secretaria de Estado de Educação. 
Entrevista concedida a repórter Talissa Teodoro.

EDUCACAO - CADASTRAMENTO ESCOLAR 2012 - 06-06-2011.mp3

Agência de Notícias UFMG: Projeto Sentimentos do Mundo discute amanhã na UFMG poesia marginal e movimento estudantil, com presença dos escritores Ricardo Aleixo, Marco Dolabela e Chacal . 
Entrevistado: Flávio de Almeida, editor do Boletim UFMG.
Entrevista concedia ao jornalista de Gustavo Cunha.

AGENCIA DE NOTICIAS - PROJETO SENTIMENTOS DO MUNDO - 06-06-2011.mp3

Trabalho, Estágio, Emprego: Dicas de redação. 
Entrevistada: Laylla Melgaço, da RH Consultoria Júnior, empresa júnior do curso de Psicologia da UFMG. 
Entrevista concedida ao jornalista Gustavo Cunha.

TRABALHO ESTAGIO EMPREGO - DICAS DE REDACAO - 06-06-2011.mp3