EEFFTO seleciona bolsista de pós-graduação para assessoria de comunicação

Valor da bolsa é de R$ 1.875 para jornada de 20 horas semanais

hsdefh
Prédio da EEFFTO, que está selecionando bolsista para atuar na área de comunicação Foto: Lucas Braga | UFMG

A Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) vai selecionar um estudante regularmente matriculado na pós-graduação da UFMG para atuar em sua assessoria de comunicação. A bolsa tem valor de R$ 1.875, para jornada de 20 horas semanais. O período do estágio, de 12 meses, pode ser prorrogado por mais um ano.

O prazo de inscrição termina no dia 15 de maio. Os interessados devem enviar e-mail para eeffto-dir@ufmg.br com o título Edital 19/23 EEFFTO seleção, com currículo profissional e outros documentos listados no edital

Visibilidade
Caberá ao assessor de comunicação desenvolver estratégias para ampliar a visibilidade da EEFFTO na mídia e divulgar projetos e programas desenvolvidos na escola, por meio da elaboração de produtos jornalísticos multimídia.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas, com atribuição de 100 pontos. A primeira etapa, que vale 50 pontos, consistirá na análise dos documentos e da carta de intenções enviados pelos candidatos. A segunda etapa, com o mesmo valor, constitui-se de uma entrevista.

O resultado será publicado até 30 de maio.