Emei Alaíde Lisboa recebe candidaturas até 18 de setembro

Crianças devem estar sob a guarda legal de integrantes da comunidade universitária

Emei Alaíde Lisboa, no Campus Pampulha
Emei Alaíde Lisboa, no Campus Pampulha Foto: Lucas Braga | UFMG

A Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Alaíde Lisboa, que funciona no campus Pampulha mediante convênio firmado entre a Prefeitura de Belo Horizonte e a UFMG, recebe, até o dia 18 de setembro, candidaturas de crianças de até 5 anos de idade, sob guarda legal de servidores, professores e alunos de graduação, pós-graduação ou de residência multiprofissional da UFMG. As inscrições são feitas por meio de formulário.

Os funcionários das fundações de apoio e das empresas terceirizadas que prestam serviços na UFMG poderão concorrer, mediante sorteio, às vagas remanescentes.

Veja o edital.

O sorteio será realizado de forma virtual e transmitido no canal da Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC) no Youtube no dia 25 de outubro, a partir das 14h.