Ensino

Encontro de pesquisadores da educação básica recebe trabalhos até o final do mês

Foram prorrogadas até o dia 30 deste mês as inscrições para apresentação de trabalhos no 3º Encontro de Pesquisadores Mineiros, que será realizado na Faculdade de Educação da UFMG (FaE), de 25 a 27 de maio. O tema será a educação básica.

Para se inscrever como ouvinte ou apresentar trabalho, é preciso acessar o site do evento. As inscrições para ouvintes, que são gratuitas seguem até 24 de maio.

Esta edição do evento abordará em suas mesas-redondas aspectos como A produção do conhecimento e a avaliação da pesquisa sobre educação básica; Mestrados profissionais em educação e ensino; Relação entre escola e universidade. A programação está disponível no site do 3º Encontro de Pesquisadores Mineiros.