Escola de Belas Artes volta a ofertar cursos de extensão

Balé, dança do ventre e iniciação à aquarela são algumas opções; formações foram interrompidas por causa da covid-19

Formações artísticas são para maiores de 16 anos
Formações artísticas são para maiores de 16 anos Foto: Antoni Shkraba | Pexels

Após três anos de suspensão devido à pandemia de covid-19, os cursos de extensão de formação artística da Escola de Belas Artes da UFMG (EBA) voltam a ser ofertados neste semestre.

As vagas são divididas nas áreas de dança, expressão corporal, teatro e pintura. As inscrições, que ficam abertas até um dia antes do início de cada curso, devem ser feitas pelo site da extensão universitária. As taxas de inscrição variam de R$ 210 a R$ 480.

Os cursos são para maiores de 16 anos, que tenham disponibilidade de frequentar as aulas na Escola de Belas Artes. As atividades ofertadas são balé, improvisação na dança, dança contemporânea, dança do ventre, Iyengar yoga, mascaramento cênico e iniciação à aquarela.

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (31) 3409 5256.