Ensino

Escola de Música tem vaga aberta para estágio não obrigatório

Podem se inscrever estudantes matriculados no curso de Comunicação Social; bolsa é de R$ 1.125

greg
Na Escola de Música, o estagiário deverá criar peças gráficas para redes sociais, entre outras atribuiçõesFoca Lisboa | UFMG

Estão abertas, até 23 de abril, as inscrições para seleção de candidatos a uma vaga de estágio não obrigatório na Escola de Música da UFMG. São elegíveis estudantes do curso de Comunicação Social do segundo período em diante.

Conforme o edital, a jornada é de 30 horas semanais, e a bolsa de R$ 1.125. O período do estágio será de até 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez.

Para se candidatar, é necessário enviar um e-mail para estagio@musica.ufmg.br com o assunto PROCESSO SELETIVO 2023. No corpo do e-mail, deve ser informado o nome completo, endereço, período acadêmico e telefone de contato. É preciso, ainda, anexar o currículo.

O processo seletivo será dividido em duas etapas. Na primeira, o candidato deve enviar à comissão julgadora, por e-mail, itens como uma peça gráfica e um texto para feed do Instagram. A segunda etapa consistirá em entrevista.

Entre as atribuições do estagiário selecionado estão a criação de peças gráficas para redes sociais, a elaboração, editoração e formatação dos programas dos recitais e eventos e a triagem e encaminhamento de e-mails.

Eventuais dúvidas referentes ao edital podem ser solucionadas pelo e-mail estagio@musica.ufmg.br.