Institucional

Escola de Veterinária abre seleção para estágio não obrigatório na área de comunicação

Os dois bolsistas selecionados vão trabalhar na atualização do Portal e das redes sociais da Unidade

Prédio da Escola de Veterinária da UFMG
Prédio da Escola de Veterinária da UFMG Foto: Foca Lisboa | UFMG

A Escola de Veterinária da UFMG abre nesta quinta-feira, dia 27, processo seletivo para contratação de dois estagiários para a área de assessoria de comunicação. As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 16 de maio.

Os selecionados terão de cumprir carga horária de 20 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 787,98.

Os interessados devem enviar um e-mail para o endereço dir@vet.ufmg.br, com o assunto Edital Seleção de Estagiários Nº 866/2023 e os documentos requeridos no edital.

Prova escrita e entrevista compõem a avaliação, que será realizada em 18 de maio. Podem se candidatar estudantes de graduação da UFMG que estejam cursando do terceiro ao último período dos cursos de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Letras ou História.

Os bolsistas selecionados terão como atribuições, entre outras, a atualização do Portal e das redes sociais da instituição e a criação de banners e conteúdo para divulgação de eventos.

O período do estágio será de até seis meses, com possibilidade de prorrogação até o limite de 24 meses.