Espaço das Políticas Públicas

Entrevistados: Cida Falabella, atriz, diretora, professora de teatro, Mestre em Artes pela Escola de Belas Artes da UFMG, uma das fundadoras e coordenadoras da ZAP18 – Zona de Arte da Periferia. Leonardo Lessa, ator, professor de teatro e gestor cultural, graduado em Teatro pela UFMG, um dos fundadores do Grupo Teatro Invertido e diretor do Centro de Artes Cênicas da Funarte. Rita Gusmão, atriz e professora do Departamento de Fotografia, Teatro e Cinema da Escola de Belas Artes da UFMG, participam do Fóruns de Diálogo: Espaço das Políticas Públicas que faz parte da programação do 47º Festival de Inverno da UFMG.
Formato dos Festivais
Entrevistados: Ernani Maletta, professor e coordenador geral de Festival de Inverno da UFMG, Fabrício Fernandino, escultor e professor da Escola de Belas Artes da UFMG, Marcelo Bonés, diretor e professor de teatro, Ione de Medeiros, professora e pesquisadora, Adriana Banana, idealizadora e diretora artística do Fórum Internacional de Dança, Fernanda Vidigal, gestora cultural e Denilson Torino, coordenador do Festival de Arte Negra, participam do Fóruns de Diálogo: Formato dos Festivais que faz parte da programação do 47º Festival de Inverno da UFMG.

ERNANI MALETTA FABRICIO FERNANDINO ADRIANA BANANA - FORUM DIALOGOS FORMATO DOS FESTIVAIS - 28-07-2015.mp3