Ensino

Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas tem vaga para coordenador

Candidatos devem ser docentes da UFMG; inscrições terminam no dia 13 de julho

Cargo exige conhecimentos em educação a distância e Moodle
Cargo exige conhecimentos sobre o ambiente virtual Moodle Foto: Conselho Nacional de Justiça

Até 13 de julho, estão abertas as inscrições para candidatos interessados em atuar como coordenador da especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas, ofertada pela Escola de Belas Artes da UFMG (EBA) em parceria com o Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed).

Podem concorrer docentes da UFMG em atividade, com disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atribuições do cargo, listadas no item dois do edital de seleção, que podem incluir viagens aos polos nos municípios em que o curso será ofertado e reuniões com a coordenação, no campus Pampulha. Eles devem ter conhecimento em educação a distância e no ambiente virtual de aprendizagem Moodle, além de experiência mínima de um ano no magistério superior. A remuneração mensal é de R$ 1,1 mil.

A seleção será baseada em duas etapas simultâneas, classificatória e eliminatória, com análise de currículo e da carta de intenções. As inscrições devem ser feitas até as 17h do dia 13, pelo formulário eletrônico disponível na página do Caed, ao que devem ser anexados os documentos listados no item 6 do edital de seleção.

Mais informações estão disponíveis no site do Caed ou podem ser solicitadas pelo e-mail cespea@eba.ufmg.br.