Ensino

Especialização em gestão estratégica recebe inscrições para entrada no segundo semestre

Com foco em gestão sustentável de negócios, formação oferece 62 vagas a profissionais de diferentes áreas

Pátio central da Faculdade de Ciências Econômicas, onde curso é sediado
Pátio central da Faculdade de Ciências Econômicas, onde curso é sediado Foto: Lucas Braga | UFMG

Estão abertas, até 26 de maio, as inscrições para a especialização em Gestão Estratégica (Cege) promovida pela UFMG. O curso, que tem o objetivo de propiciar aos estudantes um ambiente de aprendizagem que favoreça o desenvolvimento de competências para o mercado de trabalho contemporâneo, é destinado a profissionais de graduações diversas, que querem se aperfeiçoar na área de gestão.

A formação, com foco em Gestão Sustentável de Negócios, oferece 62 vagas para ingresso no segundo semestre de 2023. As aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h15.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição e enviar a documentação listada no edital para processoseletivocegeufmg@gmail.com.

O curso
Vinculado ao Centro de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (Cepead) da UFMG, o Curso de Especialização em Gestão Estratégica foi fundado em 1993, com o objetivo de especializar profissionais na área de gestão no Brasil. Desde então, o Cege já capacitou e atualizou mais de 4,7 mil profissionais em cerca de 150 turmas. 

Outras informações podem ser consultadas no site do curso.