Notícias Externas

André Cavazotti experimenta em 'O Voo do Tchiurubibirú'

Violinista se lança em jornada existencial com performance de música e vídeo

.
Espetáculo mistura música, performance e vídeoDivulgação

O espetáculo O Voo do Tchiurubibirú, do performer e violinista André Cavazotti, estreia nesta quinta-feira no Galpão Cine Horto. A performance solo, que conta com projeções durante a apresentação, questiona relações entre convenções sociais e existenciais, a partir da trajetória de vida de um pássaro imaginário em busca do autoconhecimento. A peça aborda ainda seus medos, limitações, desafios de vida e traz temas como sensualidade e religiosidade, por meio de uma jornada existencial. A montagem fica em cartaz até domingo e conta com um repertório musical variado, interpretado ao vivo com violinos. 

O performer e violinista André Cavazotti conversou com o programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa, nesta quinta-feira, 9.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto

O espetáculo 'O Voo do Tchiurubibirú', do violinista e performer André Cavazotti, estreia nesta quinta-feira, 9, e fica em cartaz até domingo, 12, na Sala Solo do Galpão Cine Horto - rua Pitangui, 3.613, Horto. De quinta a sábado as apresentações são às 19h e, no domingo, às 18h. A classificação indicativa é de 14 anos. Para outras informações, acesse facebook.com/ovoodotchiurubibiru.

Produção: Gabriela Augustha, sob orientação de Hugo Rafael